segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Estrelinha Encantada - Livraria e Espaço dos Escritores GAEB

Estrelinha Encantada - Livraria e Espaço dos Escritores GAEB: Estrelinha Encantada É uma estrela com um brilho diferente, ela vive preocupada com o planeta terra, se preocupa em preservar as plantas, os animais e a vida humana, ela que a pesar de viver em meio ao brilho e beleza das outras estrelas e lá se...Estrelinha Encantada


Amigas,amigos, professores (as) escolas, e enfim todos, estou com este livro prontinho para imprimir, alias este e mais dois, mas vamos por etapa,Resumindo preciso de recursos para impressão. O preço do livro será 18,00 mas estou lançando uma campanha de pré venda a 10,00 o exemplar , e eu posso enviar para qualquer parte do país com o frete grátis.Preciso vender pelo menos 400 livros ,por isto o seu é importante!
Também se quiserem escolher entre um dos que já tenho impressos posso enviar a 15,00, este valor também vai para impressão deste.
Vou deixar aqui o nu mero de uma conta especifica para este fundo,se puderem depositar me envie o comprovante co m seu nome endereço para eu poder enviar o livro,ou os livros escolhidos.
CONTA CAIXA ECONÔMICA, podendo depositar em casa lotérica.
Agencia 0012- operação 023- Conta 00012898-2
Olha o livro tá lindo e trabalha de uma forma sutil o racismo.
Agradeço a todos que puderem adquirir, e indicar aos amigos e amigas.
Postei algumas das imagem para terem noção do livro.

Postar um comentário