sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meninos Perdidos - Livraria GAEB_Grupo De Escritores Brasileiros.

Meninos Perdidos - Livraria GAEB_Grupo De Escritores Brasileiros.

Meninos PerdidosMENINOS PERDIDOS



Meu terceiro romance lançado em 2011 em Goiânia sendo aprovado pela Lei de Incentivo da Prefeitura de Goiânia.
O romance é uma ficção que retrata a realidade. A estória se passa em Goiânia. Uma gangue de meninos entre 10 a 14 anos se juntam e se envolvem no tráfico, entre meninos e meninas, alguns foram abandonados pela família, outros fugiram de casa por vários motivos como, maus tratos e abusos sexuais e etc.
o principal personagem chama-se, Zezinho, ele é o líder da quadrilha. Com o tempo o garoto muda-se para o Rio de Janeiro com a sua gangue saíram fugidos da polícia. E lá assume o comando de um traficante que havia morrido por causa do tráfico na favela da rocinha.
Zezinho torna-se um traficante de alta periculosidade, mandando matar devedores de drogas, e outros integrantes da gangue, todos perigosos e alguns psicopatas.
Zezinho torna-se rico e poderoso no seu mundo do tráfico. Todos são viciados em Crack, maconha e bebidas alcoólicas, com o passar do tempo os garotos da gangue morrem por causa do Crack, ou a polícia deu um fim.
Zezinho casa-se com uma garota que acabou abandonando a família de alto padrão financeiro, para viver com ele e no tráfico, o casal tem um filho.
Alguns anos depois. A maioria da gangue havia morrido ou pelas drogas ou por policiais, a mulher de Zezinho acaba morrendo por causa do Crack, Zezinho cuida do filho. Um certo dia a polícia invade a rocinha e consegue matar Zezinho ficando seu filho no comando e assim o garoto se torna MENINOS PERDIDOS, continuando a mesma trajetória do pai.
Postar um comentário