terça-feira, 28 de julho de 2015

Da Fama para a Solidão - Livraria GAEB_Grupo De Escritores Brasileiros.

Da Fama para a Solidão - Livraria GAEB_Grupo De Escritores Brasileiros.

                           FAMA PARA A SOLUÇÃO
Da Fama para a Solidão
Esse foi meu segundo romance, lançado em 2009, através da Lei do Incentivo da Prefeitura de Goiânia.
Da Fama para a Solidão, eu falo de uma personagem chamada Bete Maya. É uma garotinha de nove anos que descobre o talento de cantar. Seus pais perceberam isso logo de cara e seu irmão um menino também talentoso, descobre o dom de tocar e assim os irmãos seguiram seus destinos, estudaram música.
Um produtor musical vê o talento dos irmãos num programa de televisão em Goiânia. A partir dai seus destinos mudaram, Bete, seu irmão e seus pais receberam uma proposta de se mudarem pra Nova York. Após alguns meses fizeram carreira por lá e alcançaram o sucesso. Após alguns anos retornaram ao Brasil e aqui também ficaram ricos e famosos.
Já adolescentes no auge do sucesso, Bete e seu irmão, acabaram se viciando em drogas, seus pais entram em desespero e interna Bete Maya numa clinica de reabilitação e o irmão de Bete consegue largar das drogas, mas infelizmente a adolescente no auge de sua carreira e do sucesso, acaba entrando num caminho sem volta, e caí para sempre num abismo e numa noite de show ao vivo no Rio de Janeiro, Bete tem uma overdose e morre em cima de um palco e assim Bete Maya viveu DA FAMA PARA A SOLIDÃO.
Postar um comentário