domingo, 3 de maio de 2015

Homenagens que a Escola Líder fez a escritores do Grupo GAEB realmente foi uma grande surpresa!


Amigos e amigas,  A ESCOLA LÍDER fez uma festa tão bonita que nos emocionou  muito, principalmente a mim, Ironita Mota que sou presidente do Grupo GAEB  em ver que a escola homenageou escritores do grupo e os personagens dos livros em toda escola, cada cantinho que agente olhava tinha uma criança ou uma  professora vestindo um personagem, ainda por onde agente passava pendurado em uma parede se via um trabalho de personagem ou de uma história, e principalmente os olhinhos das crianças que o brilho era visivelmente visto por todos, além dos sorrisos estampados em seus rostinhos, resumindo, quero aqui manisfestar ao mundo os agradecimentos do Grupo Associado de Escritores Brasileiros (GAEB)  Primeiramente  a DEUS que nos honrou com o dom de gostar de escrever e ainda nos presenteia com estas graças que recebemos, agradecer a todos desta maravilhosa escola por tudo que fez por nos escritores, e dizer que quando cheguei ai , vi o quanto vale a pena viver pra ver tudo isto em nossas vidas. Também quero agradecer a  coordenadora, a diretora e a colega, amiga e escritora Inêz Caroline por tudo, tudo mesmo. Peço a Deus que proteja sempre á todos desta escola.
Aceite meu carinho especial, abraços, Ironita Mota.
                                     Aqui a colega escritora e professora veste a Beterraba história do livro, Ler, Cantar e Brincar do livro da escritora Célia Jacarandá, e a linda professora veste  de Estrelinha Encantada de Ironita Mota e na parede um quandro pintado por Inêz Caroline homenageando o livro Vidas e Destinos, de Ironita Mota, ou seja meus. 

                  Aqui as lindas meninas veste de Shalinha a bonequinha de pano de Ironita Mota,( eu)

 
Aqui além do belo quadro e do livro nas mão da gatinha do escritor Pedro Ivo ela ainda veste de Shalinha a bonequinha de pano de Ironita Mota (eu)

 Olhem ai nesta foto, tem:  duas Shalinha, Pituca, duas  Estrelinha Encantada, tem caçador protegendo animais e ainda a lei também ajudando a proteger os animais e as floresta.
E lá na parede outro quadro feito pela amiga a escritora Inêz Caroline que homenageá O Guitarrista do Deserto , um conto do meu livro Casebre de Contos. 
 Agora é vês da Cocó, ou seja uma linda homenagem ao livro Ovo da Cocó do meu amigo escritor Edivânio Honorato , tem até os piu piu pequeninos e ainda Inêz vestindo Beterraba do livro da Escritora Célia Jacarandá.
  Aqui novamente duas lindas professoras vestindo de Cocó e de Shalinha.
 Nesta esta o escritor  do Ovo da Cocó Edivânio Honorato, feliz da vida por receber esta linda Homenagem  com a professora que o homenageou vestindo de COCÓ..



























Postarei mais discrição de tudo de acordo com as postagens.

Postar um comentário