sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais um dia de muitas ALEGRIAS receadas de muitas EMOÇÕES em uma grande e bela homenagem que recebi com meu livro SHALINHA a bonequinha de pano.


 Só quem sente, sabe o tamanho da emoção que é receber uma homenagem carinhosa como esta, é impossível não chorar quando chego em uma escola e vejo tudo isto me esperando e anoite venho aqui postar e relembrando aqueles momentos, não sei nem como agradecer a todos da escola, as professoras, agradecer a DEUS por me dar estes momento brilhantes em minha vida e posso dizer que aquele brilho que vejo nos olhinhos de cada criança pedindo o livro SHALINHA  me dói o coração de tanta alegria! 
Obrigada DEUS por ter me dado esta vida e por me dado o dom de escrever e fazer o que amo e poder estar recebendo estas glorias e vivendo estes momentos de FELICIDADES!   




Obrigada amiga e  colega escritora Inêz Carol por este dia maravilhoso, que Deus te dê muitas benças e SUCESSO!













Postar um comentário