segunda-feira, 6 de abril de 2015

Apresentação do escritor Edivânio Honorato associado GAEB e suas obras publicadas

   
Edivânio Honorato.
        
Nasci em Santa Tereza de Goiás, em dia 22 de novembro de 1979, Aos quatro anos comecei a ler e escrever, e com 16 tomei gosto pela literatura começando a escrever meus primeiros poemas. Mudei para Aparecida de Goiânia em 2002. Aqui conheci alguns amigos escritores que me incentivaram e em 2011 publiquei meu primeiro livro de poemas “Dúvidas do destino”, o qual já estava escrito desde 2000. Em 2012, me aventurei na magia do universo infantil e publiquei meu segundo livro “O ovo da Cocó”. Sou professor por profissão e escritor por paixão.
 Contatos com o autor
Telefone: (62) 9105-1174 / 8209-1212



Dúvidas Do Destino

Este livro traz vários poemas que vão ti fazer pensar e refletir sobre o amor, a vida, suas tristezas e alegrias. Nele também encontramos poemas sobre algumas datas comemorativas e, o sentimento, a dor e o sofrimento nas entrelinhas da minha vida.








O Ovo da Cocó
Na chácara do vovô Bento havia muitas galinhas. A Cocó era a mais velha e o xodó da família. Com o passar do tempo Cocó engordou e não conseguia botar ovos, por mais que tentasse. Todos os dias ela corria para o ninho. Certo dia apareceu um ovo em seu ninho e ela o chocou até que nasceu um lindo patinho. A Cocó o criou com muito carinho. Cocózinho começou a se sentir diferente dos outros, rejeitado, triste e sua mãe lhe abraçou e disse:

-Não importa o que os outros pensam ou falam, porque sempre vou estar do teu lado e vou ti amar muito.
Postar um comentário